sexta-feira, 19 de julho de 2013

NOME DO BLOG??


Perguntaram-me por escolhi o nome vícios & atrapalhados para o Blog?



Eu respondo, confesso que sou uma viciada saudável em várias coisas e uma atrapalhada com tudo e com nada com outras coisas, (confusos?!) eu explico.

Adoro comer chocolate, não resisto a um quadradinho de chocolate preto (o meu favorito) adoro motas desde pequena, especialmente moto 4, já há algum tempo que não ando mas já sinto saudades, enquanto isso mato saudades da mota na bicicleta, lol não é igual mas faço de conta .
Adoro, sou viciada em dançar, desde pequena que a música mexe comigo, mal ouvia música lá estava eu a mover a anca, a mexer os pés, e os outros membros também. Por isso atualmente tenho aulas de zumba e não tenciono sair tão cedo… simplesmente ADORO aquilo! 

(Estes são apenas alguns vícios que tenho)

Tirando isso, também confesso e sou suspeita, por quem me conhece sabe que tenho duas lindas gatas, já tive um labrador, tenho atualmente uma cadela maluca, mas muito querida também. Por mim tinha um jardim zoológico em casa (mas não posso).

A parte da atrapalhada, tem várias vertentes, quando tenho muita coisa em mãos para fazer e começo a ficar desorientada, começo a ficar atrapalhada, por sempre gostando de ter tudo adiantado, quando não consigo, a minha vida transforma-se numa enorme atrapalhação. Mas consigo lidar com ela.

E bom, quebrando logo o primeiro post, em que não iria falar sobre a minha pessoa, mas para descrever o nome do blog, tinha que contar… 

Um comentário:

  1. (Adoro comer chocolate, não resisto a um quadradinho de chocolate]

    Somos duas!

    [A parte da atrapalhada, tem várias vertentes, quando tenho muita coisa em mãos para fazer e começo a ficar desorientada, começo a ficar atrapalhada, por sempre gostando de ter tudo adiantado, quando não consigo, a minha vida transforma-se numa enorme atrapalhação. ]

    Ora nem mais... Igual! =P

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)