quinta-feira, 29 de agosto de 2013

É difícil encontrar-te…


Ando precisamente há três dias, a correr para as papelarias mais perto que tenho à procura da revista que mais gosto de ler, e tem sido difícil de encontra-la.

Este mês está a dar-me mais trabalho!

Gostava que ela fosse a minha companhia para almoçar, mas ainda não foi desta.

Almocei e iniciei a maratona das papelarias e quiosques mais perto, e depois de percorrer dois, DESISTI, porque não se encontrava á venda ou já esgotou! Não sei... Estou na dúvida.

Quando me dei por derrotada, antes de entrar ao serviço, vim à papelaria perto do estaminé onde trabalho e não devo ter olhado bem quando entrei, ou com olhos de ver, porque só quando saí e olhei para trás e via lá, assim à minha espera para a comprar. Mas depois achei estúpido voltar a entrar lá, (porque só tinha ido lá confirmar que mais uma vez não me saiu nada no euromilhões).
E agora tenho que esperar pelo final do dia para ir compra-la.

Acho que estou a precisar de ir mudar as lentes :) Ou já é cansaço extremo...

A verdade é que a semana não tem sido nada fácil, mas tenho esperança que a coisa mude de figura, porque HOJE é véspera de véspera fim-de-semana :)

Por isso be happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)