segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Estive em modo férias...


Pode-se dizer que sim, dormir até mais não, fazer o que gosto,  aproveitar os dias para convivios, almoços e jantaradas, idas ao cinema, pequenos banhos de sol, ler, ouvir música, dançar sempre que ouvia música a tocar, fazer bricolage, sestas a meio do dia, aperfeiçoar-me na cozinha, entre outros…. 

Assim foram passados os meus dias de férias.

Mas nem tudo foi o mar de rosas…  também posso dizer que sim ao facto de estar constantemente em modo stress, por dificuldades financeiras e não abrangendo mais o tema porque tinha pano para  mangas.

Mas tentando tirar proveito desses dias, a verdade é que as férias foram passadas ao lado de pessoas importantes, que conseguiram alegrar os meus dias de mau humor, cada uma a sua maneira, mas conseguiram com que os dias fizessem sentido mesmo estando por vezes num pranto.
 
Também agradeço o facto de ter essas mesmas pessoas na minha vida que fizeram questão de se lembrar num dia que considero especial para mim. 

Nunca fui uma pessoa fútil, mas sou uma pessoa sentimentalista,  por isso ligo muito às pessoas que se lembraram de alturas especiais, não como algumas que se fizeram de esquecidas ou “mortas”, a essas nada tenho a dizer, mas às outras o meu obrigado, por me fazerem lembrar que fazer 24 anos não é nada de mau, tem tudo de bom, há que aproveitar todas as idades que fazemos, porque a verdade é que só fazemos uma vez por ano e uma vez na vida…

Bem e como o que é bom não dura para sempre, retomei ao horário habitual e também aos posts :)


PS.: Durante o período de férias que tive, resolvi mesmo abstrair de tudo, incluindo com o que mais lido (internet e pc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)