quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Perguntas inconvenientes

Acho imensa graça quando me fazem perguntas inconvenientes em locais inapropriados, sem me conhecerem de lado nenhum.

Aconteceu-me há uns dias atrás, quando estava numa feira, onde o estaminé onde trabalho está lá exposto, e eu tenho que ir para lá de tarde, cumprir calendário.

Ora um rapaz, (nem sei bem a idade) veio ter comigo e assim como quem não quer a coisa perguntou-se se eu namorava!? 
Eu para além de ficar atónica com a pergunta, e com o descaramento, fui educada e disse que sim, há cinco anos. E ainda me perguntou se estava tudo a correr bem entre nós e eu disse que sim, e apenas queria apenas que ele me desamparasse a loja. Como não dei conversa, lá o fez.

Lol nunca na minha vida, e já lá vão uns aninhos, ninguém foi tão descarado.

Depois de voltar ao meu estado normal ainda me ri da situação, e confesso que quando me lembro minha cara que devo ter feito, ainda continuo a achar piada ao episódio :)

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)