segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Felizes para Sempre??


Para além de ser viciada em muita coisa, que ao lerem o blog estão a descobrir que nem sempre "bato bem da tola" mas sou um coração mole e  uma apaixonada por finais felizes! Seja na ficção ou na realidade, que também acontece. Seja nos livros, nos filmes, nas séries, em novelas, confesso sou uma romântica, no que toca a esses assuntos.

Sou capaz de me “colar” a ler ou a ver para saber como vai terminar. Mesmo que na maior partes das vezes já se saiba o final, Felizes para Sempre.

Não consigo encontrar uma razão, uma explicação para ser assim, talvez seja para me isolar um pouco da realidade, que nem sempre é o “felizes para sempre”, como na ficção ou a leitura.
Abstrair um pouco da dura realidade, também não faz mal a ninguém.
Eu penso assim. 

Cada pessoa tem a sua história, com comédia, drama, romance, terror ou até ficção científica, eu tenho a minha, e apesar de não ser nenhum conto de fadas, acredito no “Felizes agora”.
Porque é como estou.

Um passo de cada vez se constrói a felicidade, o amor, a paixão, a cumplicidade entre duas pessoas. Porque segundo o provérbio: Roma não se construiu num dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)