segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gosto muito!


Quem já leu alguns textos deste blog, deve perceber que eu não vou muito á bola com algumas das minhas vizinhas por serem umas coscuvilheiras do pior.

Ora está oficialmente aberto os passeios de domingo de manhã, com motos 4, motas, jipes e tudo o que ande no monte, ou florestas, em ribeiros, por cima de paus e pedras e que venham cheios de lama, e felizes da vida.

Isto é uma verdadeira consumição para algumas das minhas vizinhas, porque reclamam que fazem pó, ou fazem barulho, ou incomodam, ou reclamam simplesmente por reclamar.

Eu moro naquela zona há seguramente 4 anos e nunca me incomodei pelo facto de passarem na rua, que é uma via pública que dá acesso para o monte.

Pois agora elas vão ter que gramar á brava, porque com sorte estes passeios só terminam em meados do próximo ano, quando chega o calor. A maior parte deles deixa de andar só por essa altura, porque segundo um especialista que conheço, diz que a temperatura nos montes e florestas é superior ora se tiver frio ou se tiver calor.

Por isso uma coisa é certa, todos os domingos vai haver festival quando eles passarem, vou fartar de me rir a ver braços no ar, pernas a espernear e a gritarem que estão a sujar as janelas ou as portas, que é um barulho insuportável, e outras coisas mais.


Temos pena! 

Há pessoal que se incomoda com pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)