sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Há música dentro de mim...



A música para mim é algo especial, consigo abstrair-me de tudo e relaxar, divertir-me e sobretudo dançar. Também me veem as lágrimas aos olhos com algumas músicas que contam uma história, nem sempre com um final feliz. E muitas das vezes ao ouvir as letras de uma música, retrata a história de cada um de nós, até parece que foram escritas com um propósito.

Não tenho nenhuma música em especial que conte a minha história, ou o início da minha relação, apenas ao ouvi-las consigo assemelhar-me a elas, de um modo geral.

Para além de ser uma fonte de inspiração, consoante os ritmos, é uma ótima amiga por assim dizer, porque não me sinto sozinha quando vou a conduzir, ou quando estou no emprego, ou até mesmo em casa.

Ajuda-me a combater os meus ataques de stress, mas têm que ser ritmos fortes, para dançar e descarregar a fúria que se entranha em mim.

E depois de meia hora a mexer o “esqueleto”, sinto-me bastante aliviada.

Por isso o meu conselho para combater este mal é mesmo a música, para além de aliviar o stress, queima-se sempre umas boas calorias!

Para quem for apreciador desta arte, toca a mexer pela saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)