sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rir em situações sérias :: EU

Acontece diariamente, umas vezes mais, outras vezes menos, é como decorrer os dias.

- Já me aconteceu inúmeras vezes, atender o telefone e escangalhar-me a rir, ou algumas vezes tentar conter o riso.

- Atender pessoas e ouvir o que elas dizem e segurar o riso o mais que puder, para não me desmanchar a rir, pelo que acabaram de dizer!

- Lembrar-me de situações engraçadas e rir-me sozinha :)
É constantemente, muitas vezes dou por mim com um sorriso nos lábios, sozinha e /ou a conduzir, e penso que grande maluca que eu sou, quem me vir aqui sozinha a rir, deve pensar que "não bato bem da bola" :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)