sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ataque de romantismo


Quando penso na palavra “nós”, apesar de pequena, essa palavra é enorme no que transmite, principalmente quando falamos em amor.

Para uma relação funcionar, independentemente do sexo que for, tem que haver duas pessoas. Duas pessoas pelas quais lutem diariamente para a relação funcionar, não pode simplesmente ser só um a puxar. Tem que ser os dois e para o mesmo lado e não em lados opostos.

O que quero dizer com isto?!

Bem, a verdade é que estamos juntos seguramente há cinco anos, e nestes cinco anos, muita coisa aconteceu, algumas boas, outras menos boas, mas tentamos sempre puxar para o mesmo lado e incentivar o outro a não desviar o seu caminho, se não a corda podia romper-se. Mas uma coisa é certa, o sentimento que cresceu em nós, é algo inexplicável mas ao mesmo tempo maravilhoso poder partilhar contigo.

Eu cresci muito nestes anos, e não foi de altura, porque continuo na mesma, pequenina como a sardinha, mas cresci, amadureci, sei o que quero, o que vale e não vale a pena lutar, o que posso deixar voar, porque sei que há-de regressar, porque confio e em quem não devo confiar.

Muita coisa mudou, de uma menina ingénua, que apenas se preocupava com futilidades, considero-me uma mulher que sabe os valores que tem, que se preocupa para além do seu umbigo, que dá valor a pequenas coisas, mesmo que pareçam insignificantes, mas o principal de tudo, sabe o que quer!

Passamos por tudo um pouco, e nesse tudo um pouco deu para perceber que és o tipo de pessoa pela qual me identifico, com ideias fixas, com humildade, com sinceridade acima de tudo, que respeita e gosta de ser respeitado, que adora divertir-se e fazer os outros divertirem-se. 

Se és o protótipo de um HOMEM IDEAL? 
Não, não és, porque não existem na realidade a BARBIE E O KEN, que são perfeitos, que contas histórias de encantar perfeitas para crianças. 

Mas és a pessoa pela qual pretendo continuar a dividir a minha vida, com as tuas qualidades e defeitos, com as tuas maluquices e traquinices, gosto de ti tal e qual como és e não pretendo que mudes! Sê original a ti mesmo! Porque foi isso que me fez apaixonar por ti, e continuar apaixonada a cada dia que passa!



PS.: Momento romântico! In love...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)