segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Incidentes de início de semana

Bom, não há nada melhor do que começar a semana com um susto, para ver se acordo... Só pode ser!

Fui deixar a minha mãe à loja do cidadão, e ela como tem o vício de bater com as portas dos carros muito devagar, a porta da carrinha ficou mal fechada, mas como o percurso era pequeno, pensei que não valia a pena estar a fazer trânsito e que depois fechava a porta melhor quando chegasse ao trabalho.
Ora, ando uns metros à frente, e a porta abre-se do nada, em plena rua, de sentido único (ao menos isso, e sem nenhum carro vir, graças a Deus)... 
Nem sei que cara fiz ao certo, de tão assustada que fiquei.
Parei o carro, liguei os quatro piscas e fui fechar a porta... 

Nunca me aconteceu, uma porta mal fechava abrir-se assim do nada...

Foi uma sorte, só vos digo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)