quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Moda nesta altura do ano…

Não, não venho falar de próximas tendências, nem do que está in ou out… Até porque não estou muito familiarizada nessa matéria.

Venho simplesmente comentar um facto que tenho vindo a assistir nestes últimos dias. Estamos no Outono e o sol regressou, depois das primeiras chuvas da estação, mas reparei que aqui na zona, muitas pessoas não sabem muito bem o que vestir. E, por isso, vejo na rua muitas combinações esquisitas, estranhas, muito oito e oitenta!

Se calhar sou eu que não estou muito bem a ver o “espirito da coisa”, mas acho que ainda não chegou a altura de usar botas de cano com casacos quentes, e também já passou a altura dos tops com os calções micro (não sei, digo eu).

Depois as combinações esquisitas que fazem, como usarem sandálias com camisolas compridas, ou até vestidos de verão com botas de cano.

Acho esquisito! Não consigo vestir-me assim, mas pronto, são apenas opiniões de quem não percebe muito da matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)