quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Vontade súbita

Nestes últimos dias, tenho tido uma vontade súbita, sabe-se lá porquê, de me aventurar a fazer alguma coisa diferente, inovadora, criativa, sei lá eu!

Como se diz sair da minha zona de conforto…

Tenho pensado em várias coisas, desde cozinhar a bijuteria, que sinceramente nem sei se irei conseguir fazer alguma, porque falta experiência na matéria, falta conhecimento e também falta de criatividade… Mas mesmo assim continuo a pensar, a tentar ter ideias, saber como começar e como levar esse projeto para a frente…

Vontade de fazer alguma coisa, não me falta, o que me falta neste momento é conseguir organizar a cabeça para saber por onde começar, e o que quero realmente fazer…

Apesar de estar em parceria com outro projeto solidário com a jovem cronista de “CrónicasSolidárias”, que felizmente têm tido um bom feed back com a revista digital, gostaria de fazer mais, fazer algo que goste mesmo, como fiz com este projeto.

Se calhar é melhor esperar que esta vontade súbita passe, ou então aproveitar esta vontade súbita e fazer alguma coisa, algo que me motive, que me dê outro ânimo… 

Resumindo que me preencha :)


Ideias serão todas bem-vindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)