quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Balanço do ano 2013


Como já tenho vindo a referir em alguns textos do blog, uns desabafos sobre este ano que está prestes a terminar, posso resumir dizendo que foi um ano modesto.

Mudança não foi a palavra de ordem na minha vida, posso até dizer que não vi quase mudanças nenhumas a nenhum nível da minha vida!

Dinheiro, outra palavra que não teve prioridade neste ano, escapa-se sempre por entre as mãos sem dar por ele, a estabilidade financeira também não ficou melhor e contínua instável.

Amor e amizade, essas palavras continuaram este ano, tive uns altos e baixos, coisas normais, mas considero que entrou numa fase estável pela qual não pretendo sair.

Família, essa palavra tem vindo a ganhar ano após ano mais raiz na minha vida, desde a mais unida à mais afastada, a família é a família, é a nossa casa, são o nosso apoio, e sem eles, não somos nada (pelo menos é assim que penso), e tenho que agradecer a família maluca com que me tenho deparado, seja do namorado ou da avó, tem crescido o sentimento mútuo de união, são sempre bons os momentos passados, que ao longo do ano fui dando o seu devido valor.

Crescimento pessoal, não foi em altura, porque continuo com o mesmo 1.55 m, com que fiquei desde os 18 anos, nem em largura (graças a Deus), mas o crescimento cresceu, não preciso do colo de ninguém para subir ou descer, não preciso que me defendam quando tenho as garras bem afiadas para o fazer. Considero que a menina ingénua e imatura desapareceu, e ficou uma Mulher com força e garra para enfrentar os obstáculos com que se tem deparado.

Resumindo e concluído não foi um ano fácil a nível profissional, em termos financeiros e até no amor e na amizade sofreu umas sequelas, no entanto, foi um ano que serviu de aprendizagem, de conhecimento, de valorização, de apoio, serviu para crescer…

Já com os objetivos feitos e modestos (nada de exagerado para este ano que vem), espero que 2014 me traga a estabilidade financeira e profissional que há muito tempo ando à procura, espero também que o Pai Natal não se esqueça de trazer boas mudanças para a minha vida (é o único presente que peço).

E com a época natalícia prestes a começar, aqui a viciada atrapalhada vai de férias de Natal, quer isto dizer que o blog também vai entrar em modo férias para definir novas ideias, boas energias e sobretudo uma motivação renovada para continuar a teclar e teclar para os melhores seguidores que tenho :)

Desejo-vos um Feliz e Santo Natal repleto de amor, alegrias e paz, e um Bom Ano Novo repleto de boas novidades, de boas energias e que todos os desejos sejam concretizados!

Um grande beijinho e até para o ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)