quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

E objetivos para 2014 já há?!

Já a pensar na contagem decrescente para o final do ano. Já não falta muito e estes dias tem passado a correr, e não me admira nada que vá chegar à véspera de Natal sem dar conta do tempo e que ainda me faltam prendas para comprar ou arranjar, e já a pensar nos objetivos para o próximo ano! :)

Pois é, a noite de Natal é sempre especial mas depois vem a semana a seguir em que nos preocupamos no que fazer na passagem de ano, que pessoal vamos convidar, que roupa vestir e que objetivos pretende-se alcançar!

Já comecei a pensar nos objetivos, para adiantar trabalhito, já que os deste ano ficaram em banho-maria, alguns deles se calhar eram completamente absurdos, por exemplo “ganhar o euromilhões” e não foi por falta de jogar, até joguei bastante, mas este não foi um ano de sorte, deu para cobrir apenas o investimento gasto e às vezes nem isso!

Por isso, comecei a pensar e mudei o esquema. Apenas vou tentar concretizar 12 objetivos, já que temos 12 meses do ano! Vou também pensar em objetivos de fácil resolução, e que prime pelo meu bem-estar, e não coisas impossíveis!

Pequenos objetivos irão tornar-se em grandes concretizações! E para o ano que se avizinha é isso que eu pretendo!

Já comecei a fazer a lista mas ainda está incompleta, depois quando a tiver finalizada, passo-a para a agenda de 2014 para andar sempre comigo e não me esquecer do que estipulei (claro que há sempre imprevistos, mas que não sejam tantos como os deste ano)!

8 comentários:

  1. É mesmo verdade. O tempo passa a correr. E apesar de ainda não ter pensado em objectvos para 2014, ganhar o euromilhões parece-me muito bem!! Eheheh :D
    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Este ano ele passou e nem dei por ele :) acho que vou apontar novamente ganhar o euromilhoes :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tenho nada pensado mas a tua ideia é excelente =)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não pensei nos meus objetivos mas espero que seja um grande ano :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que é mesmo essa atitude a melhor...pequenas metas para chegar longe...!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser :) pelo menos para nos sentirmos bem e realizadas :)
      beijinhos!

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)