terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Miminho de Natal

Sou meia esquecida, e como esquecida de sou ainda não referi aqui, que recebi um miminho de Natal muito fofo e muito querido, na passada quinta-feira, que me fez despertar um sorriso, no meio de um dia complicado!

Quero agradecer do fundo do coração à Vanda, porque adorei o seu miminho de Natal, o porta-moedas em forma de mocho, e o postal onde se apresentou de uma maneira super engraçada e sincera :)

Gostei de ler o postal e conhecê-la um pouco!

Quero desejar-lhe um Feliz Natal, muita paz, amor, felicidade, e que o novo ano lhe traga tudo o que deseja!

4 comentários:

  1. Olá Sara. Ainda bem k gostaste do porta moedas mocho e do meu postalito meio tresloucado tal como eu. Eu tb te desejo para ti e para td a tua família um Excelente Natal e um Hiper Mega Fantástico Ano Novo. Bjssssss

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)