quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cura do sono!


Não há nada melhor do que uma boa noite de sono para curar o mau feitio de ontem :)

Ainda ensonada, com roupa que nunca mais acaba mas bem-disposta… Porque hoje é quarta e já só faltam dois dias para o fim-de-semana chegar e apegar-me a fazer a árvore de Natal com os meus manos (criancices) mas se não fosse assim, não valia a pena!

Um bom dia a todos :)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mau feitio!


Quando se acorda com mau feitio (como é o meu caso) e prevê-se que as coisas até podem melhorar durante o dia, acontece exatamente o contrário (pioram)!

Hoje é um daqueles dias que não devia ter-me levantado da cama, porque vou chegar a casa com o mesmo mau feitio com que sai, e isso é mau!!!!

A única coisa boa!

Está quase a terminar o horário para puder ir para casa, vestir o pijama, dar mimo à bicharada, zumbar um pouco (nunca faz mal), comer e xixi-cama que hoje não dá para mais nada!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CUIDADO!… Furiosa à vista!

A vontade que me dá “bater” nas pessoas que me dizem uma coisa, e depois dizem outra coisa completamente diferente a outra pessoa, sem pensarem nas consequências de serem apanhados na sua própria mentirinha!

Ou então aquele tipo de pessoas que tem sempre na ponta da língua a seguinte frase “está difícil de receber”, mas, no entanto, a frase não condiz com o contexto e há quem fique sempre a lucrar!

Lista de prendas!!!


Só de pensar nisso já me dá uma dor de cabeça daquelas! E não é por ser uma lista indefinida, porque até é bastante pequena, derivado ao facto de não se poder esbanjar por aí fora, estamos em crise e não se pode oferecer a toda a gente. Por isso ofereço apenas às pessoas mais importantes, mas ainda assim é difícil saber o que lhes oferecer nesta época.


Porque antes foram os anos, as comunhões, os dias especiais, em que fui dando umas lembranças, mas esta época é um caos, e como herdei o dom do meu namorado de comprar as prendas à última da hora, ao menos que saiba o que vou comprar, mas este ano está muito difícil!

Não tenho ideias do que oferecer à minha mana que entrou numa fase complicada de adolescente! Ao meu mano que só vê o seu carro à frente, ao meu pai, tendo em conta que em Janeiro faz anos! Á minha mãe já tenho uma vaga ideia, mas nada em concreto, mas e ao meu namorado…a lista dele está em branco, nunca sei o que lhe oferecer, parece que já tem tudo e depois não tem nada!!!! Porque depois de lhe dar é que me lembro que ele precisa disto, ou até podia gostar mais daquilo!

Depois ainda tenho mais alguns familiares e amigos que ofereço umas lembranças! Essas já não custam tanto, porque gosto de oferecer coisas que precisem e não que estejam a fazer tralha ou a apanhar pó! 


Por isso, toca a pensar, para não entrar nos caos que são as compras de Natal…

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Frio, Frio!!!!


Frio, frio que por aqui moras!

Dentro e fora do escritório, não sei onde deve estar mais frio… 

Fazes-me vir vestida a parecer um “chouriço” (salvo seja) mas é verdade! Sem esquecer as luvas sem dedos, para poder trabalhar minimamente e ficar com as mãos quentes sem parecer que morreram (congeladas)!

As botas com pêlo para que os meus pés permaneçam sempre quentes. E não posso tirar o casaco senão o mais certo é ficar doente!

Resumindo este escritório é um gelo, parece o polo norte ou até um frigorífico, nem sei como o comparar! Mesmo com um Termo ventilador pequeno, aquece mas não o suficiente para conseguir tirar camadas e camadas de roupa que trazemos diariamente para não congelar com o frio!


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Atiradiça!

Isto todos os dias começa a ser chato e cansativo, porque já passou a fase do engraçado!

Então não é que a minha pequena aquisição recente, a gata mais nova, que já agora vos apresento, chama-se boneca, mais é mais tratada por neca, lembra-se de atirar-se às minhas pernas e outras que também lá moram em casa, enquanto estamos a fazer alguma coisa. Podia dar-lhe para pior!

Ainda hoje, não sei quantas vezes, lhe dei um grito! Estava a vestir um blusão, e ela sentada na minha cama, atira-se a mim, assim do nada!

Estava a organizar a marmita para trazer para o trabalho e ela começa a subir pelas minhas pernas acima, depois estava a fazer o pequeno-almoço e ela já estava pronta para se atirar novamente, quando lhe gritei, e ela acalmou, mas depois virei costas e lá voltou ela a atirar-se às minhas pernas!

Oh valha-me Deus! Que não sei o que faça com aquela gata! Acho que é a pior delas todas! Consegue massacrar a cabeça das minhas outras gatas, que preferem sair porta fora, do que estar na mesma divisão com ela ;)