sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A descambar…

Isto vai uma algazarra, aqui por estes lados que nem vos digo nada!... Vamos ter que esperar pelos próximos episódios para aprofundar o tema e aí sim, vamos tricotar… (por outras palavras, vamos cuscar…)!

Enquanto isso, já entrei em contagem decrescente para o tão desejado  fim-de-semana e com este tempinho, já estou a ver-me enrolada numa manta, com a minha bicharada à minha volta a aquecer-me os pezinhos, a ver a chuva a cair e a tomar um delicioso chazinho, e também vou ver se termino o livro que ando a ler… Despertou tanta curiosidade, que todos os dias leio sempre umas páginas para ver quando chega ao fim e descubro o que acontece, mas parece interminável…

Como esta semana, a minha assiduidade no blog não foi muita,infelizmente tenho que vos desejar um bom fim-de-semana!

E para a semana logo se vê o que acontece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)