quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Decoração à lá neca!

Acho que a minha neca (a gata mais pequena) que tenho em casa, lembrou-se que não gostava nada daqueles jarrões castanhos que estavam no corredor. 

Então assim de forma discreta começou a subir para cima deles, e sempre que a gente lhe ralhava ela apanhava lanço e saltava. De tanto fazer esta brincadeira, conseguiu partir o primeiro jarrão… 

Depois pensou que só um jarrão naquele corredor, ficava fora de moda, não se adequava, e então fez a mesma brincadeira. 

E hoje pela manhã, assim logo pela fresquinha, porque é de manhã que começa o dia, ela saltou para cima do jarrão e quando a vejo em cima dele comecei a ralhar, ela olhava para mim mas estava a ignorar-me… Até que resolvi ir ter com ela, e eis que ela volta a fazer a mesma coisa, baloiça no jarrão e já não fui a tempo de o apanhar e desfez-se em dois literalmente…

A neca nem sabia onde se havia de meter, porque já sabia o que a esperava…

Enfim, conseguiu o que queria, vamos redecorar o corredor com outros jarrões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)