terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Já a pensar na noite mais romântica do mês de Fevereiro…

Ainda falta algum tempo, mas ontem em conversa com o M. estávamos a ver o que já fizemos nesses dias e o que poderíamos fazer de diferente… Já lá vão cinco anos e meio e começa a ser difícil arranjar novas soluções, novas ideias… Resumindo conseguir surpreender!

Confesso que não sei o que é ir jantar fora nesse dia, porque nunca fui. Em vez disso costumamos ir ao cinema, já fomos ao shopping escolher alianças, já fomos andar de mota, e também já fomos à Serra da Estrela… 

Este ano estava a pensar numa coisa diferente que já muito ando a adiar e adorava lá ir… ao Sealife!

Propus essa ideia e ele concordou… Agora temos que escolher um dia, porque não vamos no dia romântico, vamos sempre depois desse dia!

Depois saiu-se com a ideia dele, romântica por natureza, para eu não ficar triste íamos os dois jantar ao mcdonalds! 

Eu desatei a rir :)

Ele é um romântico….

Um comentário:

  1. Também tenho que começar a pensar nisso =S
    Aii que me faltam também ideias.
    Nós já namoramos à 9 anos e preciso mesmo de ideias lol

    Beijocas

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)