quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mais uma moedinha… mais uma voltinha!

Ainda não falei de um assunto que de certo modo, me apoquenta.
Faz-me gastar mais gasóleo todos os dias, e faz-me dar uma volta maior…

Bem, vamos lá explicar as coisas como deve de ser…

Numa estrada que até é bastante movimentada na minha zona, com estas fortes chuvas, uma parte da estrada foi abaixo… E passado algum tempo (assim muito tempo) começaram as obras para voltar a ter uma estrada completa, mas cortaram todo o acesso, e temos que fazer um enorme desvio para voltar a entrar nessa estrada. O mal disto tudo é que tanto de um lado como do outro é sempre a subir… Até já mencionei o nome ideal para aquele desvio, a “montanha russa” (sobe e desce; sobe e desce).
Todos os dias pela manhã tenho que subir uma estrada bastante acentuada, chego ao cimo e desço, ao final do dia, subo novamente a estrada mas agora com curvas e chego ao cimo e desço. É isto todos os dias!

Farto-me de andar naquela montanha russa!

A boa notícia é que parece que já falta muito pouco para deixar de andar naquele carrocel... é que todos os dias já enjoa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)