segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Teoria sobre… cortinas!

Pode parecer estranho, mas sinceramente começo a achar que o tema cortinas merece ser abordado, para me tirar uma dúvida que tenho… As cortinas servem para manter uma certa privacidade, para dar um ar requintado, moderno, ou simplesmente porque é giro ter uma cortina pendurada na janela… (não sou muito profissional na matéria) só não percebo como há pessoas que tem cortinas na janela e a arrastam toda para um lado, de maneira a uma parte da janela ficar destapada e com maior acesso à privacidade alheia (olhar para a rua).

Começa-me a fazer uma certa confusão, o porquê de utilizar uma cortina, quando ela não está a ser utilizada com toda a poupa e circunstância que a própria cortina merece!

E faz-me ainda mais confusão, quando essa própria janela e respetiva cortina estão em frente à minha porta e tenho que levar com ela diariamente! Sinceramente acho que a falta de descaramento das pessoas está a aumentar de dia para dia, principalmente para aquelas pessoas que habitam em frente à minha casa, dia e noite com a janela destapada só de um lado.

Ao menos para não parecer tão descabido, tirem a cortina, porque a pobre coitada não está a ter o mérito para qual foi feita e assim já tem vista privilegiada para o acesso exterior sem dar muita “bandeira”!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)