sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Coisas que me tiram do sério… no bom sentido, Claro!

Se há coisas pela qual me tiram do sério, desconcentram-se ao ponto de olhar para o lado (para as montras, mais propriamente), são sem dúvida duas grandes razões:
 
- Vestidos e sapatos! (mulheres!!!)

Simplesmente adoro… Posso passar horas na internet e ver os sites da Blanco, Bershka, Stradivarius, Mango, entre mais marcas mais ou menos baratas, que não me canso… Tem sempre aquele vestido que me tira do sério, que me faz andar a pensar nele até o conseguir comprar (ás vezes nem sempre é possível)…

Outra maluqueira que tenho desde o meu tempo de adolescente são os sapatos de salto alto.
Lembro-me perfeitamente de ter comprado o meu primeiro par de sapatos de salto alto, e ver a minha mãe e a minha tia mais nova, com a lágrima no olho a dizer que eu tinha escolhido exatamente o par de sapatos que a minha falecida madrinha andava, eram daquele género, e sempre foi aquele género que gostei… Atualmente fujo um pouco ao estilo de sapatos que usava, (atualizei-me) mas continuam a ser o meu género de sapatos preferidos.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)