terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Não estava online?!?!?!?!

Quando hoje me disseram que não estava on-line só me apetecia rir à gargalhada na cara dessa mesma pessoa e dizer-lhe “quantas e quantas vezes atendo o telefone fora de horas, para coisas completamente absurdas, e já chegaste ao cúmulo de me ligar e dizer que te enganaste, que querias ligar para o teu marido...”.

Apesar de muitas vezes não querer atender o telefone fora do expediente, penso sempre que pode ser alguma coisa importante e atendo e depois é o que se vê… Mas ontem não se deu ao trabalho de me ligar a dar a boa nova (que caiu algum) e em vez disso responde-me com a maior cara de pau que eu não estava online…  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)