sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ups…

net
Lembrei-me agora que ainda não tomei café… Costumo tomar sempre um a seguir ao almoço. 

É incrível como estou a aguentar sem dores de cabeça, sem bocejar (ups :)… acabou de acontecer), sem preguiça… Digamos que estou bastante desperta, até para quem não tomou nada de nada que contenha cafeina…

Se continuar assim, qualquer dia, já não preciso de tomar café… O que era bom, porque sou menina de tomar no máximo dos máximos 2 cafés, mas já chegaram a ser mais.

Boa sexta e um bom fim de semana :)

8 comentários:

  1. Costumo tomar mas não porque necessite. Só porque gosto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou na fase que necessito mesmo de um café :)

      Excluir
  2. Uma vez fiquei sem café durante dois dias e começou assim, esqueci-me ou não tive tempo para tomar... Acho que se quisesse tinha conseguido deixar de beber café, mas não estou preparada para viver sem ele :)

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também gosto de café... mas já tomo por necessidade :)

      Excluir
  4. Gosto tanto de café!

    R: sim, com tantos nomes para a cobra, foi logo chamar.lhe pipoca!

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)