quinta-feira, 20 de março de 2014

Coisas que me animam…

Estava a folhear a minha agenda de 2014 e em três meses já tenho umas coisas engraçadas escritas…

Por exemplo, nos dias em que devia receber o vencimento escrevo coisas deste género “Dia de receber” e depois escrevo a resposta “ah ah ah que piada!”.

Ainda tenho apontado também respostas que nos dão quando perguntamos pelo vencimento em atraso, “ainda não sei” ou até “esta semana vou pagar” e depois a minha resposta “vaca mentirosa” ou até o “ah ah ah que piada”.

Estava a procura de umas coisas que tinha aqui apontado e deparei-me com estas frases caricatas que me fazem rir ao menos para não chorar!

3 comentários:

  1. Haja disposição para se rir de uma situação bem chata.
    Espera aí que eu ajudo a chamar nomes á fulana!!!
    vacalhona aldrabona!!!!!
    Sara, podes dizer-lhe que fui eu que lhe chamei! ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Com essa disposição o meu humor sobe :) e de que maneira:)
      Obrigada pelo apoio!

      bjs

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)