terça-feira, 25 de março de 2014

Coisas que receio…

Eu sou uma pessoa que, no dia-a-dia receia e sofre de ansiedade, de tudo e mais alguma coisa. 

Por exemplo a nível pessoal, quando uma conversa não fica clarificada, eu faço mil e um filmes, penso em todos os cenários possíveis e imagináveis, quando no fim de contas, a solução é tão simples como estalar os dedos! 

A nível profissional o cenário é idêntico, apesar de pensar que as decisões que tomo são para o bem-estar psicológico e financeiro, eu fico com receio do que vai acontecer, e ponho-me a imaginar todos os cenários. E neste caso estou a sofrer por antecipação de algo que vai acontecer amanhã. Apesar de estar com a minha consciência tranquila eu hoje não paro com dores de barriga, e sei que a minha cabeça vai trabalhar a mil a hora a noite toda, até ver o que vai realmente acontecer…


Normalmente costuma ser "Good Luck Charlie" na Disney Channel, um canal que eu vejo, mas neste caso adequa-se mais a "Good Luck S. and I."

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)