segunda-feira, 10 de março de 2014

Domingo!



Nada melhor do que estar á beira-rio para desfrutar do maravilhoso dia de ontem… Não estava aquele sol de sábado, mas o dia estava bastante agradável. Deu para passear á beira-rio, deu para desfrutar do ar puro, ver patos selvagens e distinguir os machos das fêmeas e ainda deu tempo para ver umas manobras em jet-ski. 

Soube bem… Pequenas coisas que me preenchem tanto!
Estava a conversar com o M. e a comparar o vício do jet-ski com a mota4, que na minha opinião achava que era igual. Porque os motards que praticam a modalidade de enduro faça chuva ou faça sol eles andam sempre, desde o passeio ao domingo de manhã, a grandes passeios em sítios vizinhos! E acredito que quem goste de jet-ski seja mais ou menos assim… 

Ainda aproveitei para relembrar o M. que já que ele tem quase uma coleção de motas (3) podia-me ensinar a andar novamente numa delas (porque já não me lembro) e irmos dar um passeio e descobrir sítios magníficos que as florestas e montes escondem!

Ficou feito o pedido! Já tenho bastantes saudades em andar de mota e ser eu a conduzir e não andar atrás a fazer de copiloto e a segurar na mochila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)