segunda-feira, 10 de março de 2014

Hoje é a minha vez!

Isto de ter dois irmãos mais novos, de vez em quando dá algum trabalhito e muita confusão! Principalmente no que toca a lides domésticas!

Confesso que, sou um bocadinho obsessiva com as limpezas, tenho sempre que dar o meu jeito e à minha maneira. Mas claro, que nem sempre tenho a ajuda dos meus irmãos para limpar, mas tenho sempre a ajuda deles para sujar! :D

E no fim-de-semana, depois de mais uma discussão sobre quem vai lavar a loiça, a pequena, diz que era melhor fazer uma tabela e cada um lava a loiça e limpa a cozinha, à noite, e assim nos restantes dias não temos que nos preocupar sobre quem vai limpar e podemos fazer aquilo que mais gostamos, no meu caso fazer uma aula de zumba! 

Já entrou em prática desde o passado sábado e confesso que tem sido um sossego. Cada um sabe o dia em que tem que limpar e assim ninguém se chateia!

Hoje á noite sou eu, e depois só na sexta-feira é que torno a limpar a cozinha! E parece que não mas ganhei mais dias para fazer zumba e mais tempo também!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)