quarta-feira, 26 de março de 2014

Manias de irmã mais nova!

Hoje pela manhã, ouvi a minha mana a resmungar que está farta da escola e que hoje não lhe apetecia ir… Eu ainda em modo de levanta e não levanta, mais 5 minutos na cama, fiquei a pensar no que ela tinha dito… Quando o meu despertador tocou, levantei-me, fui direita a ela e disse-lhe “estás farta da escola porquê?!? Ainda te vais lembrar muito dela quando tiveres um trabalho das 9h às 18h ou das 8h às 17h”. 

A resposta dela não foi coerente porque ter que se levantar todos os dias cedo é uma questão de hábito, ter que ir carregada com a mochila, é o tem que ser, ir para a escola neste momento é o único trabalho que tem, tendo em conta que o árduo trabalho dela no fim tem avaliação e convém que seja positivas (muitas e boas). 

Acredito que, esta fase dos testes não seja fácil, mas tendo em conta que a partir do dia 4 do próximo mês já estão de férias, não sei porque se queixa!!!!

3 comentários:

  1. É da idade, daqui a uns anos como muito bem dizes, ela vai-se lembrar dos tempos de escola.

    ResponderExcluir
  2. Cada um na sua fase tem as sua razões:)) Um dia ela perceberá que foi um tempo esplêndido mas só quando lá chegar!!
    Bjs
    maria

    ResponderExcluir
  3. É a idade, quando tiver que trabalhar vai ser bem pior.

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)