segunda-feira, 3 de março de 2014

Uma qualidade… acho…


Uma das qualidades que considero ter é ser uma boa ouvinte. Já me disseram isso também, quando precisam de um ombro amigo… Mesmo que não tenha uma resposta à altura, ou uma opinião formada sobre o assunto ou até mesmo um conselho, eu ouço com a maior das atenções possíveis.

Acontece que, de tanto ouvir a desabafar, a tagarelar, a falar apenas para não estarem calados, tudo o que me dizem, acaba por entrar no meu software, e fica ali armazenado.
E com tempo, ou até quando penso que estou a descansar a minha cabeça, esses artigos armazenados começam a sair do sítio e a criar pastas codificadas de vários assuntos.

O mal mesmo, é que quando tudo isso fica organizado, e quando ouço alguma coisa que já tinha ouvido falar, parece que estou mesmo a ver-me a ir buscar aquela pasta, daquele assunto, dito à não sei quanto tempo… E vejo que as coisas não foram exatamente como proposto na altura, ou nem para lá caminharam…

Isto tudo, porquê!?!?!?!

Por causa de uma conversa, de um desabafo, de uma história que já se arrasta há N tempo. E apesar de eu concordar com essa pessoa na ideia, no conteúdo, resumindo no projeto em si, há falhas, há um historial para trás, que tem que ser resolvido… Há que colocar as coisas em pratos limpos antes de avançar com alguma coisa, e terminarem com o que está para trás.

Porque se não já é uma falha enorme… Sei que ainda é só uma ideia bebé, que nem para o papel ainda foi, que até pode ter pernas para andar… Mas tenho sempre as minhas reservas (neste caso, as minhas pastas codificadas) em que o mais importante de tudo baseia-se na confiança, seja no que for, em que aspeto for… A confiança é uma palavra fundamental em tudo na nossa vida.

Resumindo e concluindo, a palavra confiança não se adequa à pessoa em questão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)