sexta-feira, 11 de abril de 2014

Começo a achar que sentiram saudades minhas!

Começo a achar que tiveram saudades minhas no tempo que estive em modo férias forçadas por motivos financeiros!

Isso porque, ontem na hora de almoço estava com ideias de ir à feira ver as novidades, e aproveitar os trapinhos de marca a 3€ com a I. 

Acontece que no meio da feira e ainda na nossa hora de almoço ligam para a minha colega e ela atende, e passa-me o telefone, a dona que estava do outro lado da linha pensava que eu podia estar no estaminé e começa a dar-me trabalho! Eu disse que não estava no estaminé e ainda teve a lata de me dizer para decorar ou apontar num papel… Em plena feira, andava a pedir à I. caneta e papel (ela é a mais entendida no assunto) até que depois a Exma. Sra. diz que manda uma mensagem. Tive tempo de chegar ao estaminé e a mensagem sem cair na caixa de mensagens. 

Depois liguei-lhe e perguntei pelo trabalho e disse que me tinha ligado para o telefone da empresa e se calhar, pensei eu, a mensagem caiu lá. É uma pena que o telefone não dê para ler as mensagens!

Hoje, o episódio repete-se mas com uma personagem diferente. Almocei sozinha e lá voltou o telefone da empresa a tocar, fui ver quem era e como era a outra colega, que sabe perfeitamente o horário de atendimento da empresa ignorei-a, acontece que ela liga para o meu telemóvel e voltei a ignora-la (estava a almoçar e na minha hora de almoço). Entretanto sai para ir à rua apanhar os maravilhosos raios de sol e lá estava a colega que me estava a ligar dentro do carro da empresa, no estacionamento em frente à loja.

E a conclusão que cheguei foi que não devia de ser nada de importante, porque se não tinha levantado o traseiro e vindo bater à porta, porque sabia perfeitamente que eu almoço lá no escritório!

Enfim, só se lembram de mim na hora de almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)