sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dia produtivo!

Ainda estou por casa e cheira-me que deve ser para continuar, porque anda tudo tão calado... Mas não vim falar do silêncio... 

Vim falar que apesar deste tempo de chuva, a disposição veio em força, comecei a minha manhã logo com uma caminhada e vim a confirmar as minhas suspeitas... Tenho mesmo que fazer exercício para aumentar a minha resistência física que é muito pouca...

Agora de tarde terminei de fazer uns 50 rissóis de carne e camarão, e só não faço já um bolinho porque faltam-me uns ingredientes, porque estando com a mão na massa fazia já um...

Vou espreitar umas receitas de bolos para fazer!

Uma boa sexta-feira apesar desta chuva que não nos larga... e um bom fim-de-semana!

3 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)