quarta-feira, 23 de abril de 2014

Série “Los protegidos”

Adoro ver esta série, começou a dar na TV há um tempo atrás, ao fim-de-semana e não conseguia acompanhar porque trabalhava ao sábado… Via no domingo mas não prestava grande atenção, porque não seguia devidamente… 

Quando consegui acompanhar já ia na 3ª temporada e na reta final… Fiquei com aquele vazio de só saber o final da história… Acontece que há tempos descobri na Syfy os protegidos mas em espanhol (é igual percebe-se na mesma, tem legendas) e comecei a seguir desde o primeiro episódio e começou há pouco tempo a 3ª temporada!

É só para dizer que estou a gostar da história… E ainda tenho a vantagem de segunda a sexta dá a 3ª temporada e no fim-de-semana começou a dar a 1ª temporada! Não me canso de ver, apesar de começar a saber os episódios todos de cor!

6 comentários:

  1. A minha mãe adorava isso, quando dava na SIC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, pena foi não conseguir acompanhar como tudo seguido!

      Excluir
  2. Nunca vi, mas vejo pouca TV. Quando, ao fim do dia, deito as pequanas pouco mais consigo ver o Mentalista (que amo de paixão) e o Masterchef Austrália.

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)