terça-feira, 6 de maio de 2014

Amuletos

Acreditas?!

Eu acredito q.b. no que toca a amuletos da sorte… Porque se não acreditasse não teria oferecido um colar à I. e não teria comprado um igual para mim. 

Escolhi um trevo da sorte, porque acho que nesta altura do campeonato precisamos de um pouco de sorte! Em vários níveis, e como a sorte não tem sido nossa aliada há que venerá-la um pouco para ela se lembrar de nós! (lol)

Eu acredito que somos nós que definimos as nossas linhas, mas creio que quando a sorte está ao nosso alcance é uma ajuda valiosa!

A minha sorte baseia-se no seio familiar e pessoal, no campo financeiro a coisa já não é tão linear e é muito mais sombria (aqui é que eu preciso de sorte)…

Vamos lá ver se resulta! lol

3 comentários:

  1. Não sou mundo dada a amuletos, mas tenho um trevo na carteira.
    Pelo sim, pelo não! ;))))

    ResponderExcluir
  2. Acho que ficamos mais confiantes com um amuleto e, por isso, sentimos que temos mais sucesso. Ou seja, acho que é muito psicológico.. :)

    ResponderExcluir
  3. É preciso mesmo sorte hoje em dia :b

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)