terça-feira, 20 de maio de 2014

Troçar dos outros é tão feio…


De vez em quando tenho o privilégio de estar na primeira fila a assistir a certas situações engraçadas que a dondoca proporciona aqui. 
 
Graças ao seu estilo de “não me toques” ou “eu é que sou boa” provoca momentos hilariantes ao andar a arrastar os seus saltos altos de 10 cm (não sei ao certo, sei que são bastante altos), porque ficam-lhe a nadar os seus pés… Normalmente, logo pela manhã acontece sempre isso, porque segundo a própria os pés não incham para completar o que fica largo… 

Sem comentários! ah ah ah....

Lembro-me de uma vez, a I. dizer á dondoca em modo de indireta bem direta para comprar uns sapatos, e eu desfiz-me a rir…

Porque sinceramente prefiro andar com calçado que não me saia do pé em andamento, mesmo que sejam umas simples sapatilhas, do que andar toda “não me toques” com os pés a saltar fora dos sapatos!

Um comentário:

  1. Devia comprar uns sapatos do tamanho certo.
    E quanto ao salto acho que ultrapassa os 15 cm.
    Assim, a queda é maior para nós nos rirmos... Ahahahahah

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)