domingo, 22 de junho de 2014

Dia de festarola…


Hoje de manhã até à noite, dedicada a festas de comunhão e de aniversário… Hoje já não consigo comer mais nada, nem doces, nem salgados, nada… Acho que ainda vou fazer um chazinho para ver se componho o estomago. 

Hoje, as conversas eram muito variadas, começou pelas manobras e riscos dos carros. Sobrou para todas, mesmo para algumas que não conduzem…

Fartei-me de rir com as histórias protagonizadas por elas, e a lembrar-me das minhas e dos meus riscos na carrinha, que também já fiz, graças à azelhice…

Agora à noite, a festa foi de aniversário do meu “piolho” (primo) e de rever o meu tio que anda para os angola… As histórias de lá também dão uma enorme gargalhada, contadas por ele. E ainda não me livrei da tanga que levo, sempre que tenho que comer… “Então sara, não digas como da outra vez! Ainda não perdeste a mania de ser envergonhada e não comer”… Eu disse-lhe que hoje o caso não era esse, mas duas festas no mesmo dia é dose!


Enfim, hoje foi um dia bem passado, e convívio foi coisa que não faltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)