segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sentido de humor...

Parece que o meu antigo trabalho ganhou humor depois de ter saído de lá. Depois de nas primeiras semanas fartarem-se de me ligar por coisas absurdas, e que eu tive o cuidado de deixar lá explicadinho, mas mesmo assim cheguei a atender umas chamadas e a tentar resolver problemas que não eram meus e nem um obrigado tiveram o cuidado de dizer, resolvi mesmo desligar a ficha.

Acontece que, tinha um cheque para meter do ordenado de março, e a comercial, armada em dona daquilo diz-me que não o posso meter e blá blá blá… Disse-lhe que esperava até ao dia X e que depois o iria meter. Tive o cuidado de ir perguntando, e a resposta era seca, tinha que aguardar que me dissesse alguma coisa. Mas segui a minha palavra e no dia X iria mete-lo e assim o fiz… Correu bem!

Acontece que elas devem ter ficado ressabiadas…. Na semana passada estive a falar com a I. a contar novidades e a ouvir as novidades dela quando, ela fala no ordenado que ainda estão a dever a ambas… Ela tentou ligar para as dondocas e nada, eu disse que ia usar o método de ligar de um número desconhecido e assim o fiz e elas atendem. Falei educadamente, e quem me estava a ouvir era a comercial armada em boa, perguntei para quando a resolução do ordenado em questão e ela em modo autoritário disse-me que a contabilista está com uma gravidez de risco, e que não pode ocupar a cabeça a fazer contas e que tínhamos que esperar que o bebé nascesse! Sem pensar duas vezes perguntei se tínhamos que esperar pelos 9 meses, e ela disse que uns três ou quatro… Eu disse que iriamos resolver a situação e para não se preocupar…
Quando liguei à I. a contar o episódio, ela deve ter achado o mesmo que eu… Aquelas duas ganharam um sentido de humor fenomenal.


Vamos resolver o problema junto da pessoa responsável por aquilo, que ao que parece não achou graça nenhuma à piada que elas contaram!

2 comentários:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)