domingo, 1 de junho de 2014

Tentar ser criativa…

Isto de andar a oferecer prendas no dia de anos, no Natal e no dia dos namorados, começo a escassear de ideias… Tento não dar sempre o óbvio, como roupa e perfumes. Porque apesar de saber que usa, não gosto de estar sempre a repetir… Então tenho que começar com antecedência a pensar numa prenda perfeita e que ao abrir ele ache o máximo!

Já comecei a fazer o trabalho de casa, e andei em vários sites a pesquisar prendas originais e que o surpreenda… Após umas boas horas de pesquisa exaustivas, finalmente encontrei o presente que considero que ele vai adorar e lhe dar bastante uso, graças às suas atividades desportivas nas motas, nas bicicletas, nos passeios, etc…


Agora é esperar que ele goste! Mas tenho a certeza que ele vai adorar!!!!!

Só espero é não me desbocar até lá… Tenho muito esse vício, de andar a meter nojo, que é uma prenda altamente, que ele nunca na vida vai adivinhar e no fim, quando adivinha, não sei bem qual é a cara que faço, e como me enrolo toda… Ele percebe! 
Também já aconteceu ele adivinhar, e eu consegui enrola-lo de tal maneira que o baralhei todo (e a mim própria) e quando ele viu a prenda disse: “conseguiste mesmo baralhar-me quando acertei na prenda que me ias dar”.

Estou a ficar profissional :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)