quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Consulta no médico…

Fui levar a minha mãe a uma consulta e também tive direito a sermão…
Vira-se o meu médico de família e diz-me:

M: Já tinha dito à menina para emagrecer! Da ultima vez que cá esteve.
Eu: Eu acho que não! A última vez que vim á consulta disse que tinha emagrecido, apesar de ter sido no verão passado!
M: Eu acho que foi com a menina, levante-se! E levante a blusa!
Eu lá fiz isso, e ele errou… Até disse que a minha barriga estava lisa, e eu disse só se for de pé, porque sentada tenho um pneuzito!
Diz ele que toda a gente tem pneu, e desculpou-se dizendo que a minha blusa por ser de balão dava ar de parecer mais forte…

Eu disse a rir-me, sendo assim não a vou usar mais!

Ele riu-se e disse:
- Sabe é que há muita miúda que chega aqui com aqueles tops de tapar a parte de cima e muitas delas vem com cada pneu mesmo levantadas, mas a menina está bem assim!


Lol, eu acho que esta minha blusa até fica bem, e também ando a fazer exercício diariamente, há pois é! Ainda não referi aqui que o meu namorado me deu a wii fit para fazer exercício e tinha razão quando disse que não ia gostar, porque a verdade é que não gosto muito de fazer exercício, mas tem que ser…

Um comentário:

  1. Eu gosto da wii, cansa mas uma pessoa diverte-se ao mesmo tempo. Os jogos de dança são os melhores, para mim :)

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)