sábado, 22 de novembro de 2014

Que semana!!!!

O que começou com uma segunda feira preguiçosa, acabou uma sexta-feira cansativa!

O trabalho tem corrido bem, graças a Deus, tenho aprendido alguma coisa todos os dias e penso que gostam do meu trabalho, têm feito elogios sobre um catalogo que estou a fazer!

Mas a vida não é só trabalho e esta semana tive a minha primeira reunião como catequista (faltei à primeira), confesso que não gostei muito, principalmente do padre! Quer tudo e exige tudo! Espero que mude de ideias, se não o meu hobbie é capaz de não durar mais do que um ano!

Mas nem tudo foi bom... O meu mano teve um acidente e felizmente foi só chapa, mas para ele, era um carro que ele adorava e o estimava bastante! Está a custar-lhe um pouco, principalmente porque o carro não tem grande solução! Tem andado bastante em baixo! Hoje fomos ao mecânico e ele voltou a vê-lo e parece que ficou pior!!!!

Espero que ele se anime e que pense positivo!

No meu local de trabalho, os meus colegas tentam à força toda que eu me abra, mas querem saber é mais sobre a minha vida pessoal e muito intima!!!! Eu não respondo e eles ficam a pensar que eu sou uma grande maluca! Porque não desmenti nada do que disseram! Apenas os deixei falar!!!! Que fiquem com a dúvida, porque da minha boca não vão ouvir falar nada!

Já me estou a habituar à convivência com eles... Eu é que tenho que me integrar, mas faço-o à minha maneira!

Agora vou ver o novo filme Hunger Games, estava mortinha por ir vê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)