quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Compras com adolescentes…

O que pensava que começava a ser uma tarefa fácil ir às compras com a minha mana, tem-se demonstrado uma bela dor de cabeça, depois de comprar…

Há uns dias atrás, fomos as duas comprar umas roupitas, porque eu agora tenho que andar mais formal (neste caso, sem nada rasgado, mesmo que seja propositado) e por isso não tinha calças adequadas.

A minha mana numa das lojas, encantou-se com um camisolão preto, cinza e laranja, com uns números à frente, e como ela gosta de leggins, acho que aquela camisola ficava bem.

Um dia desta semana, chegou a casa a dizer que havia um rapaz que tinha uma camisola igual, e que aquela camisola era de rapaz e que não ia andar com ela… Eu, dada a minha experiencia em series adolescentes, lembrei-me de um episódio do “boa sorte Charlie” e disse que se calhar era o rapaz que andava com uma camisola de menina, e que a mãe o mandou para a escola de “top” (segundo o episódio) e que mesmo a camisola fosse de rapaz, com umas leggins e botas femininas, ficava muito bem… Lembro-me perfeitamente que quando ela voltou a levar a camisola para a escola, estive toda a manhã a trocar mensagens com ela… Porque isto, porque aquilo… Eu fartei-me e disse, dá-me a camisola que eu ando com ela e vamos ver se é de menina ou de menino, logo que te sintas bem com ela…. Hoje em dia, somos nós que definimos o que vestimos, não é preciso seguir tendências. Há pessoas que seguem o seu próprio estilo e são originais por isso!

Claro que há sempre exceções!


Por isso, resumindo, tão cedo, não volto a ir às compras com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)