quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Eu e o bolo-rei e o discurso!

Já me avisaram há algum tempo, mas eu pensei que estavam a brincar e agora em contagem decrescente para o jantar de Natal da empresa, tenho em mãos uma grande trapalhada… Tenho que fazer um discurso e só de pensar nisso, já me sinto mal…. Primeiro não gosto de falar em público! Segundo tenho vergonha e terceiro, não faço a mínima ideia do que falar… Estou numa grande embrulhada! É só o que vos digo!
Estou lá há pouco tempo, não sei o que dizer?!?!! Vou ter que começar a pensar em algo…
Para além disso, os meus colegas de trabalho, disseram que tinha que ficar na mesa do big boss e ele gosta muito de bolo-rei, e segundo elas, terei que brindar com vinho do porto e bolo-rei… Duas coisas que simplesmente não gosto! O bolo-rei ainda posso fazer um esforço, mas tudo o que tenha álcool não me convidem, porque não bebo! De certeza que vou ser a única a brindar com um Ice Tea fresquinho! Temos pena! Nem nos jantares românticos bebo álcool, fará num jantar da firma!

Bem, se tiverem ideias para me ajudarem a dizer alguma coisa de jeito, estejam à vontade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)