quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Humor… Tem para dar e vender!

Confesso que, apesar de a pouco e pouco me ir integrando, lá o humor é contagiante… Dou por mim a dizer expressões que ouço diariamente!

Hoje a risada do dia foi, a S. ouvir um cliente a dizer o email! Diz ele assim:

- o meu email é: e traço mail dois pontos……@gmail.com…. Lol eu não consegui parar de rir, e ainda agora estou a escrever e a grisar-me toda!

Para além desta ouve outra que foi, não sei ao certo o teor da conversa por isso vou inventar:
- escreva assim! Simbolo e o & comercial!
- I? que i? ou é o Y?
- o & comercial…
- Não conheço mais nenhum i…


LOL….

Um comentário:

  1. Acho engraçado meu chefe, q não entende bulhufas das tecnologias e quer que achemos que entende. Mooorro de rir!! ;))

    Bjoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)