segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

… Sabe sempre bem ouvir elogios!

Este fim-de-semana recebi um belo elogio vindo do…. meu mano! Há pois é! Ele de vez em quando também se lembra que tem uma mana mais velha!

Diz-me ele assim, depois de ver uma pessoa conhecida, da família do meu namorado:

Mano: - A M. não é mais nova do que tu?
Eu: - Sim, eu tenho 25 e ela no máximo 22…
M: Ui, ela parece tão velha, dava-lhe à vontade 27/28 anos.
Eu: - Sim, realmente tenho que concordar contigo, a maneira como se veste e o corte que fez não a favorece muito.

M: - Como as coisas são! Ela parece mais velha e a ti, ninguém dá mais do que 20 anos!!!!!

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)