quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O problema sou eu?!?!?!

Começo a achar que o problema sou eu! Se calhar sou eu que faço alguma coisa, (ainda não percebi bem o quê) para que impliquem!

Uma coisa é certa, esta tem sido a fase mais difícil que tenho tido e ainda não consegui superar… Trabalhar com muita gente, com pessoas que de humildade pouco tem, ou se tiver não demonstram para quem entra de novo. Tem sido uma difícil tarefa, uma tarefa que tem feito pensar em desistir… Desistir de algo que me custou tanto a ganhar! Mas a verdade é que psicologicamente, estou a ficar afetada…

O que começou por bocas foleiras de roupa, de carros, agora fazem de conta que não existo… Se calhar a culpa é minha, por não abrir a boca para falar de coscuvilhices, de falar mal de quem entra e sai, e ás vezes dos próprios patrões…. Falo única e exclusivamente em trabalho, e quando alguma coisa se passou na TV, tipo novelas, secret story ou a mais recente Achas que sabes dançar? Tirando isso, não consigo conversar com elas…

Depois, quando toda esta implicância começou foi quando, um colega responsável pediu para ajudar a colega, já que na minha área, não vai haver sempre para eu fazer… Eu, disse Ok, estou cá para isso!
Mas para algumas pessoas lá, a palavra AJUDA não tem o mesmo significado que conheço e que vem no dicionário! Mas enfim, faço o que me mandam, e apesar de gostar ou não, sempre que me disserem para ajudar a fulana, eu levanto o traseiro da cadeira e ajudo, independentemente das caretas que faça… 

Por momentos, pensei que estava no infantário!
Enfim!


Para concluir, hoje, a nossa patroa teve a gentileza de trazer uns mini bolinhos, toda a gente repartiu por todos e esqueceram-se de mim! Eu OK!

De tarde, fizeram, nova repartida, e só a patroa é que me perguntou se queria, eu disse que não. Ela perguntou se tinha comido de manhã e eu disse que não… 
Então, no fim, alguém teve a decência de me dar o último, porque ninguém o queria, ou seria porque a patroa estava lá e queriam fazer bonito… 

Epá, nada pessoal e profissional, nada teve a ver com trabalho… Mas, custa ser excluída!

3 comentários:

  1. Tens que respirar fundo... isso é complicado ainda por cima quando sao muitas mulheres. Há mulheres que infelizmente são assim juntam-se e depois fazem tipo amigas da escola e só criam mau ambiente. trabalho é trabalho e conhaque é conhaque e os adultos separam isso as crianças nao!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, isso ainda dura?!?!
    Se calhar é melhor perguntares qual é efectivamente o problema contigo, perdido por 100 perdido por 1000. Mas pelo menos mostras a frontalidade que eles não têm.
    beijinhos kiduxa e aguenta isso.... mulas do caraças!!! Detesto gente assim.

    ResponderExcluir
  3. respira fundo. eu sei que é difícil, mas ignora! só não deixes que te tratem mal ou mandem bocas foleiras

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)