terça-feira, 17 de março de 2015

Colocar a leitura em dia...

Resolvi aproveitar um desconto na wook e comprei uma rimalhada de livros para ler! Minto... São só três e bastante volumosos.

Sinto a falta de ler, de saber uma boa história, e acho que nos próximos tempos serão só sobre amor! O romance anda no ar! Se não for mais, nos livros que comprei.
Já não me sinto bem, só a ver TV, as novelas da noite, que não saem do sitio, menos a nova da TVI, ou os videos parvos que partilham, para rir um bocado...

Ainda não me apeguei a ler nenhum, mas a vontade de começar é muita. Se calhar, depois de adiantar uns trabalhitos de video para o meu namorado pegue num.

Ainda não sei qual me decidir:
- Quero-te muito de Frederico Moccia;
- Escandalos em Familia de Susan Lewis;
- Porque és minha de Beth Kery.


Vamos ver, qual será o escolhido para captar a minha atenção nos próximos tempos!

Boas leituras, vou tentar fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)