segunda-feira, 16 de março de 2015

É tudo uma questão de calças…



Em primeiro lugar, vou explicar porquê este titulo!!!! Pensando melhor, não vou nada! Foi uma ideia que me surgiu, quando queria expressar a minha indignação das calças… 

Eu tenho um estilo próprio, simples, mas apesar de ser simples, gosto de calças com pormenores, e esses pormenores variam sempre em rasgões, um pouco mais para os desbotados, etc… Gosto que as calças sejam do meu estilo.

Mas desde que fui trabalhar para a empresa onde estou, fui chamada à atenção pela calças que apresentava, tinha que ser sem rasgões, qualquer tipo que fosse, mesmo o mais pequeno e insignificante rasgaozinho…

Resumindo, tive que comprar calças simples, sem rasgões, um pouco desbotadas, mas não podia ser nada de especial…

Ora, não percebo… Eu não posso levar calças rasgadas, mesmo que sejam um rasgo insignificante, e podem ir de mini saia trabalhar?!?!?!? O estilo rasgado, dá a ideia de descontraído, ou desleixado, mas se souber adequar uma blusa e umas sabrinas, o ar desleixado nao existe… Penso eu!

Mas regras, são regras, e apesar que me custe, eu obedeci e comprei calças do mais simples que existe…. (nem me reconheço)…

É claro que não me sinto bem… Porque gosto de andar simples, e com umas calças simples, fico muito simples… Ás vezes nem dá gosto arranjar-me…

Mas, agora com o sol a chegar, e também já meti na cabeça que tenho que comprar umas blusas, porque lá é muito formal… Só vejo as mulheres com blusas e calças, ou mini-saia, e saltos altos… Outra coisa que não me sinto bem, são os saltos altos…. Adoro os meus botins rasos, e vou continuar a levar, porque fazem o meu estilo e isso não interfere nas regras…

Mas a minha questão é? Se as calças rasgadas dao um ar nada formal à empresa, as mini saias dão alguma formalidade?!?!?

2 comentários:

  1. estou tão de acordo contigo!!!
    eu odeio calças normais e no trabalho só se podem usar calças "como deve de ser!"
    queria tanto voltar aos meus rasgões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao gosto nada de calças "como deve de ser"... Nao tem vida nenhuma... No meu entender :)

      Excluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)