terça-feira, 28 de abril de 2015

Será só comigo????

Chego a Domingo à noite e penso: "A sério, amanhã já é segunda-feira e tu fizeste o quê?!?!?"

Lol, ultimamente sinto-me assim... O fim-de-semana passa a correr e parece que não fiz nada para me divertir, ou adiantar alguma coisa que tenha para fazer.... Bolas! A semana, que podia passar assim, não passa! Mas o fim-de-semana anda a passar demasiado rápido, para mim....

Das duas uma... Ou eu não ando a aproveitar o fim-de-semana da melhor maneira ou desligo a ficha e não sei o que ando a fazer para ele passar muito rápido!


2 comentários:

  1. Achas mesmo que é só contigo?
    Minha querida não estás so neste mundo!
    LOL
    Nunca ouviste dizer, o que é bom passa depressa»?

    ResponderExcluir

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)