quinta-feira, 7 de maio de 2015

Comecar bem a manhã

Hoje, confesso, tive a manhã mais longa antes de ir trabalhar.
Tudo começou com a chegada do meu pai de surpresa.. Sabia que vinha esta semana, não sabia que era hoje. Chegou e tinha umas coisas para tratar. Foi tirar o carro dele e pneu em baixo... Tentou sair de casa e pneu saiu da jante.  Toca a mudar o pneu. Ainda fui oferecer ajuda, mas do que percebo eu! Mudou o pneu, foi à vida dele. Passado pouco tempo liga me a pedir para o ir buscar, o pneu suplente tinha um furo! Sorte do caraças... Disse me onde estava e eu apesar de ter achado que foi muito depressa a chegar lá, não questionei e fui. Apanhei uma idosa pelo caminho e tive que gramar com ela ate ao destino. Cheguei lá, o meu pai ligou me e perguntou onde estava. Eu disse que estava ali e ele disse como era possível ter chegado lá tão depressa! Pensei o mesmo. Resumindo, voltei para trás, fui busca lo e deixei o em casa, para pegar no carro do meu mano e ir tratar dos pneus do carro dele. E cheguei ao trabalho, como sempre, fui uma das primeiras!

Um comentário:

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)