terça-feira, 7 de julho de 2015

Leitura em dia!

Até que não me ando a portar mal neste campo. Já consegui ler dois dos três livros que comprei há uns tempos!
O que mais gostei foi o "quero-te muito". Um romance dos tempos modernos. Não há cavalos brancos, nem príncipes encantados...
A história fala de motas (só por isso, já deu para ter a minha atenção) e um encontro muito improvável, numa bomba de gasolina, fãs de boxe e mais não vou contar... Recomendo!
O outro livro "porque és minha" é parecido com as 50 sombras de Grey. Não li o livro, mas tive curiosidade em ver o filme e há ali algumas semelhanças! Mas a história é diferente e cativante!
Agora falta-me "escândalos em família" e um que já vem a caminho "três metros acima do céu"... Para quem não sabe, este é o primeiro do " quero-te muito"... Também eu não sabia, até ler o título e lembrar-me que li esta frase no livro... E decidi comprar e confesso que estou mortinha por começar a lê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para mim todos os comentários são importantes! Se nao for mais para crescer e trocar pontos de vista!

Fico à espera dos vossos comentários :)